Certamente você já passou por este problema: Ter que identificar uma fonte ao  receber um impresso, um logotipo etc., e te também informam que quem fez não está mais na empresa. Com boa vontade você procura nos computadores, mas seu esforço não é recompensado, pois você não encontra nada parecido,  e te informam que tem que ser aquela tipografia. Uma outra situação é você ter gostado da tipografia de um logotipo e gostaria de saber qual é ou como conseguir algo parecido. Então nos vem a cabeça uma pergunta tem como identificar a tipografia? O que fazer então?

Nada de desespero o  What The Font com certeza vai te ajudar, você somente precisa fornecer uma imagem da tipografia e em instantes várias opções te são mostradas para você escolher, você confirma os tipos e pronto, é só escolher na relação a tipografia mais próxima.

Veja um exemplo:

Essa imagem é um exemplo com um recorte da página, as vezes as opções passam de dez, cada uma com uma pequena variação e quando chegar a mais próxima é só clicar em “Get it” e realizar a negociação.

Faça um teste em: http://www.myfonts.com/WhatTheFont/

Gostou do post? Comente, curta e compartilhe.

Você está precisando ou sabe de alguém que esteja precisando CRIAR ou REFAZER UM SITE para um negócio ou melhorar o posicionamento no Google? Pode enviar uma mensagem ou chame no Whatsapp.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *