Vetorizador de imagens online de GRAÇA

Converta imagens raster como PNGs, BMPs e JPEGs em gráficos vetoriais escalonáveis ​​(SVG, EPS, DXF)

A vetorização de imagens raster é feita pela conversão de informações de cores de pixel em objetos geométricos simples. A variante mais comum é observar áreas de detecção de bordas com brilho ou cor igual ou semelhante, que são então expressas como primitivas gráficas, como linhas, círculos e curvas.

A  vetorização é converter uma imagem bidimensional em uma representação vetorial bidimensional da imagem. Não é examinar a imagem e tentar reconhecer ou extrair um modelo tridimensional que possa ser representado; ou seja, não é um sistema de visão. Para a maioria das aplicações, a vetorização também não envolve o reconhecimento óptico de caracteres; os caracteres são tratados como linhas, curvas ou objetos preenchidos sem atribuir qualquer significado a eles. Na vetorização, a forma do personagem é preservada, então os enfeites artísticos permanecem.

A vetorização também é usada para recuperar informações que estavam originalmente em formato vetorial, mas foram perdidas ou indisponíveis. Uma empresa pode ter encomendado um logotipo a uma empresa de artes gráficas. Embora a empresa gráfica use um formato vetorial, a empresa cliente pode não ter recebido uma cópia desse formato. A empresa pode então adquirir um formato vetorial digitalizando e vetorizando uma cópia em papel do logotipo.

A vetorização não se baseiam em pixels, mas em elementos primitivos, como pontos, linhas e curvas, representados por expressões matemáticas. Sem perda de qualidade, os gráficos vetoriais podem ser facilmente redimensionados e girados. exemplos: cliparts, logotipos, tatuagens, decalques, adesivos, designs de camisetas

A vetorização pode ser usada para atualizar imagens ou recuperar trabalhos.

Você pode testar a ferramenta aqui e verificar os resultados.

Gostou da postagem? Foi útil para você? Então, considere fazer uma doação PIX para nossa edição.

E, precisando de ajuda, clique aqui e saiba como podemos te ajudar.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.